AGRADECIMENTO DJ RONALDO

OBRIGADO LILIAM PELO ESPAÇO CONSEDIDO PARA DIVULGAR MEUS TRABALHOS E AGRADAR AS PESSOAS COM MEUS SET'S. PARA ACESSAR MINHA PAGINA CLIQUE AQUI E DEIXE SEU RECADINHO UM ABRAÇO A TODOS. DJ RONALDO

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DA SAÚDE



Virgem puríssima, que sois a saúde dos enfermos, o refúgio dos pescadores, a consoladora dos aflitos e a despenseiro de todas as graças, na minha fraqueza e no meu desânimo apelo, hoje, para os tesouros da vossa misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe. Ò Nossa Senhora da Saúde atenda ao meu pedido: “FAZER O PEDIDO” Sim, ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, daí me a saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria, e com a mesma disposição sirva a vosso filho Jesus e agradeça a Vós, saúde dos enfermos. Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós. Amém... Rezar uma Ave Maria e um Glória ao Pai.
(Nossa Senhora da Saúde, 15 de Agosto)

Nenhum comentário: