AGRADECIMENTO DJ RONALDO

OBRIGADO LILIAM PELO ESPAÇO CONSEDIDO PARA DIVULGAR MEUS TRABALHOS E AGRADAR AS PESSOAS COM MEUS SET'S. PARA ACESSAR MINHA PAGINA CLIQUE AQUI E DEIXE SEU RECADINHO UM ABRAÇO A TODOS. DJ RONALDO

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO


Meu Santo Expedito das causas justas e urgente socorra-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso senhor Jesus Cristo! Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas Urgente, Protegei-me, Ajudai-me, Daí me força coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido: ‘’FAZER O PEDIDO’’. Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolva-me a Paz e a Tranqüilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem Fé. Obrigado... Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.
(Santo Expedito, 19 de Abril)

Nenhum comentário: